1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Em menos de uma hora, os primeiros lotes de iPhones 5 destinados às pré-encomendas já se encontra esgotado.

Os primeiros utilizadores a efectuarem as pré-encomendas possuem como data de entrega dos mesmos o dia 21 de Setembro, no entanto os utilizadores que agora tentarem efectuar o mesmo processo já possuem um período de entrega alargado para 2 semanas.

Segundo o Cnet, alguns dos sites das operadoras norte-americanas receberam tantos pedidos que não foram capazes de processar todos. Tanto o site da Apple como da operadora AT&T estiveram indisponíveis durante alguns minutos no inicio do dia.
A mesma fonte revela que, no entanto, os sites da Apple na Europa não registaram qualquer problema, nomeadamente os do Reino Unido, Alemanha e França.

Por enquanto, para o mercado nacional, ainda não existe uma data para a disponibilização do novo smartphone da Apple. A chegada às lojas norte-americanas encontra-se prevista para o dia 28 de Setembro.
Relativamente aos preços, segundo a Apple, o iPhone 5 de 16GB será comercializado por 649 dólares, o modelo de 32GB por 749 dólares, e o modelo com 64GB por 849 dólares, nos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech