1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Epic Games Store amigos e conversas

 

Uma das grandes vantagens da Steam em comparação com a Epic Games encontra-se sobre a sua vertente social. Sem sobra de dúvidas que a plataforma da Valve conta com funcionalidades que são bastante superiores no aspeto da vertente social – mas a Epic Games encontra-se agora a atacar com algumas novidades.

 

A partir do seu blog, a Epic Games traçou algumas das novidades que devem chegar durante este ano à Epic Games Store, sendo que podemos confirmar alguns pontos interessantes. Para começar, a plataforma encontra-se agora a revelar um novo sistema de conversação diretamente do serviço, ao estilo do Discord. Este irá permitir aos utilizadores criar salas para os amigos seja de voz ou texto – e que podem ser expandidas para também se integrarem diretamente com os jogos na plataforma.

 

novo sistema de mensagens da epic games store

 

Além disso, o sistema de mensagens diretas que a plataforma tinha até ao momento vai ser descontinuado, aparentemente devido à falta de uso do mesmo.

 

Espera-se ainda que seja integrado um novo painel de “cartões” para os perfis, que irá tornar mais simples verificar a informação sobre os utilizadores na plataforma, e também permitir um mais rápido envio de mensagens ou início de conversação com os mesmos.

 

Algumas destas novidades devem começar a chegar ainda este mês, embora o novo sistema de conversas de voz e texto está previsto apenas para algum momento “no futuro” – mas ainda durante este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech