1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Twitter app

 

O Twitter encontra-se a testar uma nova forma dos utilizadores acederem a vídeos do YouTube, sem terem de sair da plataforma, dentro das suas aplicações para smartphone.

 

De acordo com o comunicado da empresa, encontra-se a ser realizado um novo teste sobre a aplicação para iOS do Twitter, que vai permitir aos utilizadores carregarem os vídeos do YouTube diretamente da app – sem terem, portanto, de abrir os mesmos no navegador, como acontecia até agora.

 

Esta funcionalidade possui duas vantagens: primeiro deixa de ser necessário alternar entre duas apps diferentes para aceder a vídeos, ao mesmo tempo que também permite ao Twitter manter os utilizadores mais tempo dentro da rede social. Além disso, isto irá também facilitar a tarefa dos utilizadores partilharem novos conteúdos na plataforma e de acederem aos mesmos.

 

Por enquanto a novidade vai estar disponível apenas para a app no iOS, mas espera-se que venha a ser fornecida para mais sistemas em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech