1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Twitter app

O Twitter encontra-se a testar uma nova forma dos utilizadores acederem a vídeos do YouTube, sem terem de sair da plataforma, dentro das suas aplicações para smartphone.

De acordo com o comunicado da empresa, encontra-se a ser realizado um novo teste sobre a aplicação para iOS do Twitter, que vai permitir aos utilizadores carregarem os vídeos do YouTube diretamente da app – sem terem, portanto, de abrir os mesmos no navegador, como acontecia até agora.

Esta funcionalidade possui duas vantagens: primeiro deixa de ser necessário alternar entre duas apps diferentes para aceder a vídeos, ao mesmo tempo que também permite ao Twitter manter os utilizadores mais tempo dentro da rede social. Além disso, isto irá também facilitar a tarefa dos utilizadores partilharem novos conteúdos na plataforma e de acederem aos mesmos.

Por enquanto a novidade vai estar disponível apenas para a app no iOS, mas espera-se que venha a ser fornecida para mais sistemas em breve.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech