1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

LG smartphone

 

No início do ano surgiram rumores que a LG poderia estar a ponderar encerrar a sua linha de produção de smartphones, algo que a empresa veio negar poucos dias depois. No entanto, mais tarde surgiu novamente a confirmação de que a empresa afinal poderia estar mesmo a ponderar a venda do seu mercado de smartphones… que veio a não se verificar novamente.

 

Independentemente do que os rumores digam, a LG não está a passar por uma das melhores fases no que respeita ao seu mercado de smartphones, e isso pode indicar que o encerramento da mesma encontra-se para breve.

Segundo revela o portal Donga Ilbo, novas fontes diretamente relacionadas com a LG agora apontam novamente a possibilidade da empresa vir a encerrar a sua produção de smartphones em breve, deixando de todo o mercado – invés de realizar a venda do mesmo.

 

A estratégia para o futuro ainda se encontra a ser analisada, no entanto a decisão final para o encerramento do mercado de smartphones da LG ou a venda pode vir a acontecer durante o próximo mês. Além disso, a mesma fonte aponta ainda que a LG terá colocado em suspenso o desenvolvimento de todos os seus futuros smartphones, incluindo o LG Rollable Phone.

 

Outro dispositivo que provavelmente também não vai chegar a ver a luz do dia será o “LG Rainbow”, um smartphone que a empresa tinha vindo a preparar para ser lançado este mês, mas que a decisão a ser ponderada também foi colocado em suspenso.

 

No final, o futuro não se revela muito promissor para a LG, que ao longo dos anos tem vindo a perder a sua dominância no mercado dos smartphones e não conseguiu acompanhar as tendências atuais do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech