1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

LG smartphone

 

Recentemente surgiram informações que a LG poderia estar a pensar encerrar o seu negócio de smartphones no mercado, sendo que estas informações foram mesmo confirmadas pelo próprio CEO da LG num memorando interno enviado aos funcionários da empresa.

 

No entanto, os planos da empresa podem vir a não ser descontinuar inteiramente a linha, mas vender a mesma a outras empresas. De acordo com o portal Business Korea, a LG encontra-se a estudar a possibilidade de vender a sua parte no mercado de smartphones para a empresa Vingroup Co.

 

Ao que tudo indica, a Vingroup Co., empresa sediada no Vietname, terá deixado uma oferta para a aquisição do negócio da LG no mercado dos smartphones, e fontes internas apontam que esta terá sido a melhor proposta a chegar à empresa – e que se encontra a ser estudada para a possível venda.

A Vingroup, apesar de apenas ter entrado no mercado em 2018, é atualmente a terceira maior fabricante de smartphones no Vietname, sendo superada apenas pela Samsung e Oppo. A aquisição poderia permitir à empresa avançar com o seu negócio para os EUA, onde a LG se encontra presente.

 

Até ao momento ainda não existe qualquer confirmação oficial da LG sobre a possível compra do seu negócio de smartphones.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech