1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Discord

 

O Discord é um nome bem conhecido, e como tal tem vindo a chamar à atenção de outras empresas no mercado. Tanto que existe agora a possibilidade de virem a surgir novidades em breve.

 

De acordo com o portal Bloomberg, a Microsoft pode ser uma das empresas que se encontra a analisar a possível aquisição do Discord no mercado, num negócio que pode vir a ultrapassar os 10 mil milhões de dólares.

Apesar de nenhuma das empresas confirmarem a negociação, fontes próximas das mesmas indicam que a Microsoft encontra-se na corrida para uma possível compra, mas que até ao momento ainda não existe nenhum acordo entre as duas entidades.

 

É importante relembrar que esta não é a primeira vez que surgem rumores sobre uma possível compra do Discord no mercado. No passado os rumores já indicavam também que a Amazon e até a Epic Games poderiam ter interesse numa possível compra.

Seja como for, as informações até ao momento partem apenas de rumores, portanto é importante ter isso em conta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech