1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Discord money

 

Recentemente surgiram rumores de que a Microsoft poderia estar em conversações para a possível compra da plataforma do Discord. No entanto, parece que não vai ser desta que a empresa é oficialmente vendida.

 

Segundo revela o WSJ, o Discord encontra-se a terminar as conversações com a Microsoft sobre a suposta venda, que estaria em negociações desde o início de Março por um preço superior a 10 mil milhões de dólares.

Fontes próximas da empresa afirmam que o Discord esteve em conversações com pelo menos três outras empresas para um possível negócio, mas no final terá optado por se manter independente tendo em conta que o negócio como um todo encontra-se a evoluir favoravelmente.

 

De relembrar que o Discord conta com mais de 140 milhões de utilizadores mensais, tendo obtido receitas em torno dos 130 milhões de dólares em 2020, mesmo que ainda não se encontre nos números positivos.

 

Uma grande parte do interesse da Microsoft sobre o Discord estaria relacionado com a sua criação de comunidades, e sobretudo da interação feita dentro da plataforma. As fontes apontam que tanto o Discord como a Microsoft ainda devem manter-se com conversas para o futuro, mas por enquanto tudo indica que o Discord vai manter-se independente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech