1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Discord

 

Os rumores mais recentes dão conta que a Microsoft pode estar interessada na aquisição do Discord, com os planos de que tal pode vir a acontecer em breve. No entanto, existem também outras empresas que podem estar interessadas no negócio.

 

De acordo com o WSJ, apesar de existirem outras empresas interessadas na compra, parece que a fase de negociação entre a Microsoft e o Discord encontra-se agora avançada. Se os planos se mantiverem, novidades sobre a possível compra podem vir a surgir já em finais de Abril.

 

Ou seja, por outras palavras, o Discord pode vir a fazer parte dos serviços da Microsoft já durante o próximo mês, tendo em conta que ainda será necessário aguardar por todas as aprovações pelas autoridades no mercado. Mas ainda assim, se o negócio for concluído, esta será uma grande compra para a Microsoft, reforçando a sua presença no mercado do gaming.

 

Os relatos apontam que o negócio pode avançar por quase 10 mil milhões de dólares. No entanto, a negociação entre as duas empresas ainda se encontra a ser realizada, e por enquanto ainda sem nada oficial confirmado.

 

Apesar de ser ainda rumores apenas, alguns utilizadores já demonstram o seu receio sobre a possível compra da Microsoft. Isto porque o histórico da empresa no que respeita ao mercado gaming não será dos melhores – basta olhar para o que aconteceu com a plataforma de streaming Mixer, que acabou por ser encerrada de forma relativamente recente, ou até mesmo com o Skype ao longo dos anos.

 

Mesmo que plataformas como o Skype ainda estejam presentes no mercado, não existe como negar que a Microsoft não possui a melhor reputação no que respeita a manter os serviços do género populares, pelo que resta esperar para ver.

Nenhum comentário.

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech