1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy tab s6

 

A Samsung continua a lançar novidades no mercado para atualizar o máximo de dispositivos possíveis para o Android 11. O mais recente agora a contar com a atualização será o Galaxy Tab S6.

 

De acordo com o portal Android Police, vários utilizadores estão a começar a receber a atualização para o Android 11 sobre o Tab S6, o qual conta com a nova interface da OneUI 3.1 e ainda o patch de segurança de Março da Google.

 

Tal como aconteceu com o Galaxy Tab S7, o S6 salta diretamente a OneUI 3.0 para a nova versão mais atualizada – que mesmo sendo uma pequena atualização, ainda fornece algumas melhorias nas funcionalidades finais.

 

A atualização encontra-se a ser fornecida em fases, portanto ainda pode demorar alguns dias a surgir a todos os utilizadores em Portugal. No entanto, esta será disponibilizada via OTA e conta com um tamanho total de aproximadamente 2 GB.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech