1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxu M52

 

A Samsung continua focada em disponibilizar o seu mais recente One UI 5.0 para o máximo de dispositivos possíveis. E agora parece que vão ser os modelos Galaxy M52 e M32 5G a receber a novidade.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, os modelos Galaxy M52 e M32 5G parecem ser os próximos a receber a nova interface da empresa, a One UI 5.0, bem como a atualização para o Android 13. A atualização encontra-se a ser disponibilizada para alguns utilizadores na Europa, e para já parece estar limitada apenas aos dispositivos vendidos fora das operadoras.

 

A atualização chega com cerca de 2GB de tamanho total, e conta também com o patch de segurança mais recente da Google, respeitante a Novembro de 2022.

 

Obviamente, para além de todas as correções e melhorias ao nível de desempenho para o sistema, esta atualização também vai trazer melhorias a nível da interface e das funcionalidades, que já tinham sido apontadas para a One UI 5.

Os utilizadores destes dispositivos podem verificar se estão disponíveis as atualizações para os mesmos a partir das definições do sistema, no sistema OTA da empresa. De notar que ainda não foram confirmadas como estando disponíveis em Portugal, mas caso tenha recebido no seu modelo deixe nos comentários.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech