1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Teams

 

A Microsoft encontra-se a preparar algumas alterações para quem use o Microsoft Teams, entre as quais se encontra um novo sistema para facilitar a pesquisa por participantes.

 

Útil sobretudo para quem participe em reuniões com muitos utilizadores, a nova funcionalidade de pesquisa irá permitir aos utilizadores terem a capacidade de pesquisar todos os participantes por nome.

A alteração vai surgir para os participantes na conversa, e ao iniciar a pesquisa por um nome, a lista é automaticamente atualizada para incluir todos os participantes. Esta nova funcionalidade vai tornar mais simples a tarefa dos participantes encontrarem outros utilizadores e enviarem diretamente mensagens para os mesmos, por exemplo.

 

novo sistema de pesquisa Microsoft teams

 

De notar que esta novidade, por enquanto, apenas se encontra disponível para o Microsoft Teams na Web e na versão para desktop, sendo que a aplicação móvel ainda não disponibiliza a mesma.

 

Esta novidade deverá começar a chegar a todos os utilizadores durante as próximas semanas, sendo que a empresa espera também disponibilizar para os utilizadores em dispositivos móveis do teams durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech