1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi Mix Fold

 

A Xiaomi aproveitou hoje o seu evento para revelar algumas novidades que vão chegar ao mercado em breve, e uma delas será o novo Mi Mix Fold, o primeiro dispositivo dobrável da marca.

 

O novo Mi Mix Fold foca-se sobretudo em tirar o pódio dos dispositivos da Samsung, nomeadamente o Galaxy Z Fold 2 – que é considerado por muitos como um dos melhores dispositivos dobráveis atualmente no mercado.

 

O Mi Mix Fold conta com o mais recente processador Qualcomm Snapdragon 888, sendo que no seu painel principal encontra-se um ecrã de 8.01 polegadas OLED, acompanhado por um painel OLED exterior de 6.52 polegadas e 90Hz de taxa de atualização. O painel interior apenas suporta 60Hz mas fornece suporte a HDR10+ e Dolby Vision.

 

A nível das câmaras, o dispositivo conta com um sensor Samsung ISOCELL Bright HM2 principal, de 108MP, acompanhado ainda por uma lente ultra-wide de 13MP e uma lente telemacro de 8 MP. Todas estas contam ainda com lentes líquidas, uma nova tecnologia que vai ser implementada pela primeira vez num dispositivo portátil da empresa, e permite sobretudo melhorar a capacidade de foco das câmaras. As câmaras contam ainda com o processamento de imagens através do novo chip Surge C1 da empresa, que garante melhorias consideráveis a nível da captura de conteúdos.

 

xiaomi mi mix fold aberto

 

No interior encontra-se ainda uma bateria de 5020 mAh, que permite suportar o carregamento rápido em 67W, similar ao Mi 11 Ultra também recentemente revelado.

 

O Mi Mix Fold vai começar por entrar em pré-vendas na China apenas, com chegada prevista às lojas no dia 16 de Abril. A nível de preços, o modelo com 12GB de memória RAM e 256GB de armazenamento vai encontrar-se disponível por 1520 dólares. A versão de 12GB/512GB vai encontrar-se disponível por 1675 dólares, enquanto que a 16GB/512GB vai encontrar-se por 1980 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech