1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube página inicial

 

O YouTube é atualmente uma das maiores plataformas de vídeo na internet, e certamente usada todos os dias por criadores de conteúdos para partilharem os seus conteúdos com a comunidade. No entanto, se existe quem pretenda usar a plataforma num formato legitimo, a liberdade para enviar qualquer género de vídeo para a mesma também abre portas para possíveis conteúdos inapropriados.

 

A plataforma tem vindo a melhorar consideravelmente os seus sistemas de deteção de conteúdos inapropriados ao longo dos anos, tanto que, segundo o comunicado mais recente da empresa, cerca de 94% dos conteúdos removidos do serviço atualmente é feito com base na análise de Machine Learning.

 

Segundo a plataforma, além da elevada taxa de remoção de conteúdos que violam os termos do serviço, cerca de 74% dos vídeos removidos ocorrem antes destes atingirem as 10 visualizações.

 

Para ajudar a clarificar os números, a plataforma também revelou que vai começar a apresentar o que é conhecido como Taxa de visualização de conteúdo inadequado, onde é analisada a percentagem de visualizações no YouTube relativa a vídeos que violam as suas políticas.

A taxa VVR atual encontra-se entre os 0.16% e 0.18%, ou seja, a cada 10.000 visualizações na plataforma, 16 a 18 destas são de vídeos que violam as políticas.

 

Os dados completos, para os interessados, pode ser analisados a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech