1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Telefone

 

Para quem use a aplicação de Telefone da Google, brevemente irá começar a receber uma nova funcionalidade que vai permitir a gravação de chamadas automaticamente em todas as conversas de números desconhecidos.

 

Faz pouco mais de um ano que a Google começou a fornecer a capacidade da aplicação de Telefone da empresa gravar as chamadas realizadas e recebidas, mas até agora os utilizadores precisavam de ativar manualmente essa função.

No entanto, nas mais recentes versões da app, a Google encontra-se a testar uma nova funcionalidade que inicia automaticamente a gravação das chamadas em caso de serem recebidas a partir de números desconhecidos ou fora da lista de contactos.

 

Esta funcionalidade pode ser ativada diretamente das configurações da app, e assim que uma chamada anónima ou desconhecida é recebida, a gravação é automaticamente iniciada. De notar que a gravação continua a não ser feita automaticamente para números conhecidos ou na lista de contacto do utilizador.

 

gravação automática telefone google

 

É também importante relembrar que, para usar esta funcionalidade, o utilizador necessita de se encontrar numa região onde a gravação de chamadas seja autorizada tanto pela pessoa que a recebe como por quem a efetua – e a aplicação da Google alerta a outra parte de que a chamada se encontra a ser gravada através de uma notificação automática.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech