1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google telefone chamadas

 

A Google tem vindo a trabalhar para melhorar o sistema de gravação da aplicação de “Telefone” da empresa. Já em meados de Janeiro deste ano começaram a surgir indícios que a app nativa da Google poderia vir a integrar um sistema de gravação de chamadas diretamente.

 

E parece que finalmente a empresa está a começar a dar os primeiros passos neste aspeto. Recentemente, a Google começou a disponibilizar a capacidade de gravação de chamadas pela app de Telefone da empresa a vários utilizadores como parte de um teste limitado.

 

De acordo com várias fontes, a aplicação de telefone da Google começou a receber a opção de gravar as chamadas em vários equipamentos da Xiaomi, nomeadamente o Redmi Note 8 Pro, Redmi Note 9S e Note 9 Pro. A disponibilidade ainda parece encontrar-se limitada, mas tudo aponta para que a Google esteja a alargar os testes a mais equipamentos – algo que tem vindo a ser uma tendência também nos últimos meses.

 

xiaomi app google telefone gravação

 

Espera-se que a funcionalidade seja disponibilizada apenas nos países onde a gravação de chamadas telefónicas é permitida – e como tal, nem todos poderão ter imediato acesso quando esta se tornar pública.

Além disso, de momento a funcionalidade ainda parece estar com alguns bugs, sendo que nem todos os utilizadores estão a conseguir gravar as chamadas corretamente.

 

Infelizmente não existe forma de “forçar” a funcionalidade a surgir, sendo que aparenta tratar-se de algo que a Google encontra-se a selecionar aleatoriamente. É também importante referir que esta funcionalidade não será algo propriamente novo – a empresa tinha vindo a testar a sua integração desde o início do ano, quando começaram a surgir os primeiros rumores de que a funcionalidade poderia estar em desenvolvimento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech