1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Zon lança widget da liga portuguesa SS-2011-03-22_16.20.36
Zon anunciou o lançamento de um widget da Liga Zon Sagres. O serviço resulta de uma parceria com o jornal A Bola.

Um comunicado da Zon refere que o novo widget vai disponibilizar na Interface de TV aplicações interativas, notícias atualizadas, datas dos jogos do futebol nacional e conteúdos e funcionalidades que já existem na Internet.

Troca de opiniões, fotos de jogos, jogos de quiz, classificações, plantéis e detalhes dos clubes também vão ser disponibilizados no novo widget.

A par desta estreia, a Zon anunciou o lançamento do RSS Reader e da Aplicação Minha Rua em versão widget.

Como o nome indica, o RSS Reader é uma aplicação especializada na seleção de notícias e novidades em RSS.

Minha Rua é uma iniciativa Portal do Cidadão e tem como objetivo o alerta e a denúncia de situações menos corretas do quotidiano dos cidadãos.
Fonte: Exame Informática

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
KinyuOne

Mensagem Ter 22 Mar 2011 - 16:44 por KinyuOne

Isto é só para quem tem a Iris né?

Eu só tenho a box da Zon
DJPRMF

Mensagem Ter 22 Mar 2011 - 17:51 por DJPRMF (Conectado)

KinyuOne escreveu:Isto é só para quem tem a Iris né?

Eu só tenho a box da Zon

Não é necessário ter íris.
basta ter uma powerbox e carregar na tecla vermelha para aceder aos widgets Smile

KinyuOne

Mensagem Ter 22 Mar 2011 - 18:39 por KinyuOne

Ah não fazia ideia xD
Obrigado
miguex

Mensagem Qua 23 Mar 2011 - 2:38 por miguex

deve ser uma widget parcido com a meo, aqui em casa é no botao azul Smile

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech