1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 em computador portátil

 

A Microsoft começou a disponibilizar uma nova build do Windows 11 para os utilizadores do programa Insider, sendo que a mesma começa agora a chegar com algumas novidades interessantes.

 

A empresa tem vindo a dar mais destaque aos conteúdos dos widgets, e parece que isso vai começar a notar-se ainda mais, agora que estão a ficar disponíveis novas opções para os utilizadores poderem aceder rapidamente a informações dos sistemas que usem regularmente.

 

Na mais recente build do Insider Preview, dentro do canal Dev, a Microsoft encontra-se agora a fornecer um conjunto de novas funcionalidades para os widgets, nomeadamente novos itens que os utilizadores podem usar.

O Facebook vai ser a mais recente app a contar com suporte a widgets no Windows 11, tendo agora um novo que pode ser usado para quem tenha a app. Desta forma, os utilizadores podem rapidamente ver as suas notificações a partir desta área.

 

Widget do Facebook no Windows 11

 

De notar que este é o segundo widget que a Meta desenvolve para o Windows 11, sendo que o primeiro foi focado para o Messenger e a aplicação oficial do mesmo dentro do sistema da Microsoft.

 

Os utilizadores podem aceder ao novo widget desde que tenham a app do Facebook instalada no sistema, o que pode ser rapidamente feito via a Microsoft Store. Quem já tenha a app instalada, deve garantir que se encontra com a versão mais recente atualizada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech