1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Discord logo app

 

Os utilizadores do Discord no iOS poderão brevemente perder acesso a algumas salas de conversa, caso as mesmas tenham sido marcadas como tendo conteúdo adulto.

 

A mais recente versão do Discord para iOS vai começar a bloquear todas as salas de conversa dentro da plataforma que tenham sido marcadas como “NSFW”. Esta tag é normalmente dada a comunidades que partilham pela plataforma conteúdos direcionados para adultos ou que partilham conteúdos não aconselhados para menores de 18 anos.

 

Até agora os utilizadores poderiam aceder a estas comunidades, desde que tivessem 18 anos de idade. No entanto, com a recente atualização, o acesso pelo iOS vai ficar inacessível por completo. Acredita-se que o Discord tenha implementado esta mudança para ir de encontro com as regras da App Store, que impedem uma aplicação de fornecer conteúdo para adultos.

 

De notar que esta limitação apenas vai ser aplicada sobre a app disponível na App Store, sendo que os utilizadores do Discord no Android ainda continuam a ter acesso na normalidade. Além disso, os utilizadores do iOS podem ainda continuar a aceder a essas salas pela versão web do Discord, embora as funcionalidades estejam mais limitadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech