1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Telegram app

 

O Telegram encontra-se agora a fornecer uma versão da sua app para Android que pode ser descarregada diretamente do site da entidade, sem passar pela loja de aplicações da Google.

 

Segundo o Telegram, o objetivo de fornecer o APK para instalação da versão mais recente sem passar pela Google Play Store encontra-se na tentativa de evitar alguns bloqueios aplicados pela Google nesta versão.

Apesar de não ter sido indicado exatamente quais os bloqueios em questão, acredita-se que os mesmos estejam associados com algumas regras da Play Store, que impedem as apps na plataforma de aceder a determinados conteúdos.

 

O Telegram tem vindo a marcar-se pela sua privacidade para com os utilizadores, e censurar os mesmos de aceder a determinados conteúdos na plataforma certamente que vai contra essa ideia – e será o que a entidade pretende assim evitar ao fornecer a app fora da loja da Google para quem pretenda.

 

Telegram para Android fora da play store

 

Esta versão conta ainda com o sistema de atualizações automáticas, portanto vai manter-se atualizada para a versão mais recente conforme seja necessário. Os interessados podem descarregar a mesma diretamente do site do Telegram.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech