1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Paint 3D

 

A Microsoft encontra-se, lentamente, a distanciar o uso do Paint 3D das suas ferramentas no sistema operativo, e agora chega a vez de isso acontecer até mesmo no Paint clássico.

 

As futuras versões do Windows 10 devem começar a descontinuar algumas funcionalidades focadas na criação de conteúdos 3D, nomeadamente a pasta de “Objetos 3D” e também o Paint 3D, que será agora uma app dedicada e opcional na Microsoft Store.

 

A pensar nessa mudança, a Microsoft também já realizou algumas alterações sobre o Paint tradicional, retirando a opção de abrir as imagens no Paint 3D – algo que tinha sido introduzido quando a empresa começou a testar o Paint 3D no sistema.

 

Microsoft paint sem o 3d como opção

 

Com esta alteração, o botão que surgia no Paint para abrir o Paint 3D deixa agora de se encontrar disponível para os utilizadores. De notar que esta alteração apenas se encontra nas versões de teste a app, pelo que ainda podem demorar algumas semanas a surgir para todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech