1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Note 10

 

Atualmente a linha de dispositivos da Redmi Note 10 é uma das mais apelativas para quem procura dispositivos de qualidade a um preço igualmente em conta. No entanto, quem possui alguns modelos desta linha, nos últimos tempos é possível que também tenha verificado alguns problemas.

 

Isto porque, conforme os relatos de vários utilizadores em diferentes portais online, vários dispositivos da linha Redmi Note 10 estão a apresentar um estranho problema com o ecrã, onde o mesmo começa a falhar de forma aleatória ou a apresentar erros gráficos durante o uso.

As falhas parecem estar a ocorrer com mais recorrência nos dispositivos Redmi Note 10 Pro e Redmi Note 10 Pro Max, e parece que apenas acontece quando os ecrãs se encontram configurados para usarem 120Hz, o que pode também explicar o motivo para não se verificar em outros modelos mais básicos da linha que não possuem painéis com esta velocidade de atualização.

 

Até ao momento ainda se desconhece se este problema será relacionado com o software ou hardware. Tendo em conta que apenas parece acontecer quando o ecrã se encontra em 120Hz, é possível que seja apenas um problema relacionado com as drivers gráficas do Android, e se assim for uma atualização de software poderá corrigir o problema.

 

No entanto, se a falha for de hardware, neste caso existe uma maior probabilidade do problema não ser resolvido facilmente, e exigir a mudança do ecrã por completo. Até ao momento a Redmi confirmou que a falha se encontra a ser analisada, e que apenas afeta 0.001% da comunidade de utilizadores de dispositivos Redmi Note 10.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech