1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Motorola Razr

 

Em Novembro de 2019 a Motorola revelou o seu primeiro smartphone dobrável a chegar ao mercado. O Motorola Razr era visto como uma nova versão do antigo smartphone que foi popular no mercado numa altura em que os smartphones ainda eram considerados algo básico nos anos 2000.

 

Tal como aconteceu com outros dispositivos dobráveis, os testes de resistência feitos ao mesmo não tiveram os melhores resultados, e ainda apontavam falhas que poderiam comprometer a resistência dos mesmos. No entanto, estes testes foram todos feitos em ambientes controlados – que podem variar face ao dia a dia tradicional.

Porém, as coisas não vão muito a favor da Motorola, com os primeiros casos de problemas relacionados com o ecrã apenas algumas semanas depois de os dispositivos terem sido colocados à venda.

 

Motorola razr problema ecrã

 

Nas redes sociais começam a surgir cada vez mais casos de novos Motorola Razr que estão a verificar problemas sobre a dobra central do ecrã. O portal “Inputmag“ relata que, de um momento para o outro, o ecrã do dispositivo começou a “separar-se” da película protetora sobre a dobra do mesmo.

Este problema começou a verificar-se de um momento para o outro, e apesar de todos os cuidados que foram tidos pelo portal no tratamento do dispositivo. Segundo o mesmo, o dispositivo estava em perfeitas condições no começo do dia, e de tarde apresentava o problema, sem razão aparente para tal.

 

A Motorola ainda não comentou este problema, em todo o caso é importante relembrar que a tecnologia de ecrãs dobráveis ainda se encontra numa fase bastante inicial de desenvolvimento, e ainda podem ser considerados produtos destinados apenas aos utilizadores mais dedicados por tecnologia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech