1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple AirPods Pro

 

Os fãs da Apple vão ficar contentes ao saber que podem aproveitar uma promoção de última hora para adquirir os AirPods Pro. Estes encontram-se disponíveis na Amazon por um preço promocional de tempo limitado – e se estava a pensar realizar o upgrade dos seus antigos headphones, esta é a melhor altura.

 

Para quem tenha um dispositivo da Apple, os AirPods Pro são uma das melhores opções atualmente disponíveis no mesmo valor. Normalmente estes encontram-se a mais de 270 euros, no entanto, podem agora ser adquiridos na promoção da Amazon por um preço mais em conta com um desconto de 75€.

 

Os AirPods Pro contam com um excelente sistema de cancelamento de ruído e o modo de transparência, que permite continuar a usar os mesmos durante uma conversa. Além disso contam ainda com o EQ adaptativo da Apple, que ajusta automaticamente o som dos mesmos conforme o canal auditivo de cada utilizador.

 

Estes contam com uma autonomia de 4.5 horas, no entanto, podem atingir mais de 24 horas quando usados em conjunto com a caixa de armazenamento – que suporta também o carregamento sem fios.~

 

Para aproveitar esta oferta basta aceder à Amazon de Espanha neste link!

O desconto é por tempo limitado, portanto aproveite enquanto dura!

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech