1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Moto G20

 

Os rumores de que a Motorola se encontrava a desenvolver um novo smartphone de entrada de gama começaram a surgir o mês passado. E agora chega a confirmação oficial da empresa para o novo Moto G20.

 

O novo Moto G20 vai encontrar-se disponível na Europa a partir de hoje, com um preço final de 150 euros. Este dispositivo conta com um ecrã de 6.5 polegadas com uma taxa de atualização de 90Hz, acompanhado ainda por uma bateria de 5000 mAh e com um sistema de carregamento de 10W.

 

Destaca-se ainda uma câmara principal traseira de 48MP, o que será sem dúvida um feito surpreendente de ver num dispositivo de entrada de gama. No entanto, ao contrário do que se costuma verificar no mercado, a Motorola decidiu usar um processador Unisoc T700, invés dos tradicionais modelos da MediaTek ou Qualcomm.

 

moto g20 motorola

 

Para manter os preços baixos a empresa também colocou apenas 4GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno, o qual pode ser expandido com cartões microSD.

 

Este modelo pode não querer competir com os “pesos pesados” no mercado, mas reforça a ideia da Motorola em lançar um dispositivo capaz o suficiente para determinados mercados e a um preço a ter em conta. O dispositivo vai encontrar-se disponível em vários revendedores na Europa a partir de hoje.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech