1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy buds pro

 

Os Samsung Galaxy Buds Pro encontram-se entre um dos melhores earphones sem fios atualmente no mercado, mas ainda assim existe espaço para melhorias que podem ser integradas. E parece que a empresa está ciente disso, e com a mais recente atualização espera-se adicionar algumas novidades.

 

A Samsung encontra-se a fornecer uma nova atualização para os Galaxy Buds Pro que ativa a nova funcionalidade “Double-tap earbud edge”. Esta funcionalidade permite que os utilizadores possam rapidamente tocar duas vezes num dos earphones para reduzir/aumentar o volume dos mesmos.

 

Esta funcionalidade pode ser útil caso se pretenda rapidamente ouvir o ambiente em redor ou seja preciso falar com alguém rapidamente. Dois toques no earbud   da esquerda servem para reduzir o volume, e o mesmo duplo toque no earbud da direita serve para aumentar o mesmo.

 

Esta atualização fornece ainda melhorias a nível do sistema de cancelamento ativo de ruído, ficando mais simples de ativar e desativar o mesmo através dos comandos de toque. As novidades estão a chegar em fases para todos os utilizadores dos Galaxy Buds Pro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech