1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify na partilha de podcasts

 

O Spotify tem vindo a revelar uma forte aposta no desenvolvimento de novas funcionalidades para a sua plataforma, sobretudo as focadas com podcasts. E é exatamente uma dessas novidades que a empresa confirmou hoje, com a chegada da funcionalidade “Quero que oiçam esta parte".

 

Esta funcionalidade vai permitir que os utilizadores possam mais rapidamente partilhar um determinado conteúdo das podcasts, sendo possível abrir o conteúdo diretamente no tempo que se pretende destacar.

Ao realizar a partilha dos conteúdos, os utilizadores podem selecionar para partilhar o link no minuto exato, sendo que quem aceder a esse link vai abrir o conteúdo no momento exato que se pretende destacar.

 

Para usar a mesma, os utilizadores apenas necessitam de partilhar a podcast que se encontre em reprodução, e no momento da partilha selecionar o período de tempo em que se pretende partilhar.

 

Esta funcionalidade também poderá ser útil para os criadores de podcasts, que agora podem partilhar mais facilmente determinados temas de conversa em diferentes plataformas. Esta novidade irá encontrar-se disponível na app para iOS e Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech