1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus 7

 

Em meados de Março a OnePlus começou a fornecer a atualização para o Android 11 no OnePlus 7 e 7T, no entanto parece que este processo não está a correr da melhor forma para todos os utilizadores.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, esta atualização parece estar a causar mais dores de cabeça do que propriamente melhorias, e os relatos de problemas não param de aumentar nos fóruns da empresa e no Reddit.

A atualização veio trazer algumas novidades para os donos destes dispositivos, sobretudo tendo em base todas as melhorias do Android 11. No entanto, os utilizadores também reportam um consumo elevado de recursos sem explicação, bloqueios constantes de apps e do próprio sistema, bem como uma redução drástica da autonomia da bateria.

 

Problemas de sobreaquecimento também parecem estar a surgir com frequência, onde os dispositivos aquecem inexplicavelmente ou com um uso ligeiro do mesmo – o que pode estar relacionado com o facto que os recursos do mesmo estão a ser usados consideravelmente.

 

Para quem usa os smartphones para jogos, a experiência também foi prejudicada, com uma redução drástica nos FPS obtidos e até mesmo a impossibilidade de abrir determinados jogos por completo – ou de desfrutar os mesmos como se obtinha nas versões anteriores do sistema.

 

De notar que, recentemente, a OnePlus fornecer a atualização do OxygenOS 11.0.0.2, que prometia resolver muitos dos problemas – no entanto os relatos ainda continuam a surgir mesmo nesta versão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech