1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows com bugs

 

Se os utilizadores que tinham instalado a recente atualização do Windows 11 “KB5012643” estavam a verificar problemas com aplicações desenvolvidas em .NET 3.5, agora existem ainda mais problemas que podem surgir da mesma.

 

De acordo com recentes relatos, esta atualização também parece estar a causar problemas com jogos e aplicações que correm sobre o DirectX 9. A Microsoft confirmou que o problema pode acontecer sobre um conjunto específico de placas gráficas, mas sem adiantar detalhes sobre os modelos afetados.

 

O bug, quando ocorre, coloca no Registo de Eventos do Windows uma mensagem associada com erros do D3D9On12. De notar que este problema afeta tanto os utilizadores nas versões recentes do Windows 11 como também no Windows 10, neste caso sobre a atualização “KB5011831”.

 

A Microsoft encontra-se a tentar resolver o problema nos sistemas afetados através do Known Issue Rollback (KIR), uma medida de proteção do Windows Update que é capaz de retroceder na instalação de atualizações no sistema, revertendo os seus efeitos automaticamente.

Os utilizadores afetados por este problema são aconselhados a instalarem o mais recente Patch Tuesday da empresa ou a removerem a atualização anterior o quanto antes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech