1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 red

 

Nos últimos dias tinham vindo a surgir relatos de problemas com a atualização KB4535996 do Windows 10, fornecida no início do mês para todos os utilizadores das versões mais recentes do sistema. Esta atualização tinha vindo a causar bloqueios e erros diversos nos sistemas, e depois de muitos relatos, parece que a Microsoft finalmente confirmou os mesmos.

 

Em comunicado, a Microsoft confirmou o conhecimento de alguns problemas com a atualização KB4535996, que podem afetar várias áreas do sistema. Um dos problemas reportados encontrava-se com o programa SignTool.exe, que poderia bloquear a qualquer momento. A empresa confirmou a existência de problemas com o mesmo e deixou a promessa de corrigir os mesmos com futuras atualizações do sistema operativo.

 

Face a outros problemas, a empresa também confirmou casos da existência de arranques lentos do Windows ou até ecrãs azuis. Infelizmente não foi deixada nenhuma medida sobre como prevenir estas situações, e a resolução padrão passa por os utilizadores removerem manualmente a atualização KB4535996 dos seus sistemas.

 

É também aconselhado que os utilizadores suspendam a instalação de atualizações ao longo dos próximos dias, ou pelo menos até a Microsoft conseguir corrigir todos os problemas que foram reportados sobre o update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech