1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 problemas

 

A Microsoft confirmou que uma recente atualização para o Windows 10 encontra-se a causar mais problemas para os utilizadores, desta vez relacionados com o áudio.

 

De acordo com a mensagem da empresa, a mais recente atualização KB5015878 está a causar os mais variados problemas relacionados com áudio, em sistemas com o Windows 10 instalado. A empresa confirmou a falha, e indica ainda que terá começado a aplicar as medidas do Known Issue Rollback System (KIR) para prevenir que o bug alastre a mais sistemas.

 

Este sistema foi criado especificamente para ajudar os utilizadores a reverter de atualizações problemáticas, no entanto, segundo a Microsoft afirma, desta vez apenas irá ser aplicado em sistemas onde a atualização ainda não tenha chegado.

Ou seja, quem tenha instalado manualmente a atualização – ou tenha deixado o sistema instalar por si – não terá a resolução automaticamente aplicada.

 

Para já, a única recomendação da empresa será para que os utilizadores verifiquem se as drivers da placa de som dos seus sistemas se encontram atualizadas para as versões mais recentes disponíveis. Espera-se que venha a ser lançada uma atualização para corrigir o problema causado pela KB5015878.

 

Até ao momento os problemas foram confirmados sobre o Windows 10 20H2, 21H1 e 21H2.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech