1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 red

 

Depois de todos os problemas que a atualização KB4517389 do Windows 10 tem vindo a causar, a Microsoft finalmente confirmou a existência dos mesmos e prepara-se agora para disponibilizar a correção para todos os utilizadores afetados.

 

Desde que começou a ser disponibilizada, a atualização KB4517389 tem vindo a causar problemas em alguns sistemas, nomeadamente com o menu inicial a não abrir corretamente ou a ficheiros não serem marcados para impressão.

No entanto, a Microsoft parece estar ciente destes problemas, sendo que um funcionário da empresa afirmou recentemente nos fóruns de suporte que está a ser desenvolvida uma correção para todos os problemas, estando o lançamento previsto para o final do mês.

 

erros windows 10 atualização

 

Apesar da página da atualização ainda não referir oficialmente a confirmação dos problemas, a mensagem do funcionário da Microsoft aponta para que a empresa já reconheceu internamente os erros e está a trabalhar na sua resolução.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech