1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

WOO

 

A WOO ajustou recentemente a sua oferta de tarifários, e agora encontra-se ainda mais apelativa para quem pretenda um tarifário móvel livre de fidelizações e com foco no que necessite.

 

A WOO é uma operadora virtual assente sobre o serviço da NOS. A gestão da operadora é inteiramente feita a partir da app dedicada, sendo que esta afirma fornecer planos que são de encontro com as necessidades de cada utilizador – e com foco sobretudo para os utilizadores de internet móvel que pretendem um plano disponível, mas com o custo final em mente.

 

Os novos planos começam a partir de 10€/mês, o qual permite o acesso a 1GB de dados móveis e 1000 minutos/SMS. Existe ainda um plano de 13 euros mensais, que permite acesso a 3GB de dados e os mesmos 1000 minutos/SMS.

Para quem faça uso de mais dados móveis, existe um plano de 15 euros/mês que permite o acesso a 6GB de dados e 1000 minutos/SMS, e por fim, um plano de 20 euros/mês que permite acesso a 10GB de dados e 2000 minutos/SMS.

 

planos de tarifário WOO

 

Todos os planos não possuem qualquer género de fidelização, sendo que a campanha atual da WOO fornece o primeiro mês inteiramente gratuito. Além disso, mesmo que se ultrapasse os dados disponíveis, os utilizadores podem continuar a usar a ligação a uma velocidade reduzida de 64 kbps – o que apesar de ser relativamente pouco, permite o uso de apps como o WhatsApp e Messenger para pequenas mensagens. Ou então, é sempre possível subscrever a um extra de 3GB de dados por 5 euros.

 

O grande destaque da WOO encontra-se no facto de ser focada em fornecer planos que se adequem aos utilizadores e às necessidades de cada um – e comparativamente a outras ofertas no mercado, pode ser uma solução a considerar.

Mesmo que não tenha ofertas de dados “ilimitados” em determinadas apps, a oferta de dados móveis continua a ser bastante atrativa.

Anonymous

Mensagem Qua 3 Nov 2021 - 11:22 por joão558

A woo tem um tarifario de 4 gb de net e 500minutos por 10GB

joão558 escreveu:A woo tem um tarifario de 4 gb de net e 500minutos por 10GB

 

Não, segundo o site deles.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech