1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

WTF site com novos tarifários

 

Tendo em conta as recentes medidas da ANACOM, os tarifários com tráfego gratuito de internet móvel para determinadas apps vão terminar. As operadoras necessitam de começar a disponibilizar alternativas aos mesmos, que tenham o tráfego geral para todas as apps.

 

A WTF já tinha confirmado que iria começar a aumentar os preços dos seus tarifários, tendo agora confirmado os planos que vão ficar disponíveis face às novas medidas. A partir de 30 de Março, a empresa vai oferecer quatro tarifários diferentes, cada um com o correspondente valor de tráfego mensal de dados móveis.

 

O primeiro plano será o WTF 5GB, que vai ficar disponível por 12.50 euros mensais. O plano seguinte será o WTF 10GB, que se encontra disponível por 17.50 euros mensais. Nos planos mais avançados encontra-se o WTF 20GB, por 22.50 euros mensais, terminando com o WTF 30GB, por 27.50 euros mensais.

 

Todos os tarifários vão fornecer 5000 minutos e SMS grátis por mês para todas as redes. O plano WTF 5GB será o único que não possui acesso à rede 5G da NOS, sendo que todos os outros descrevem que podem usar 5G e velocidades até 1 Gbps.

 

novos tarifários WTF

 

De notar que estes tarifários aplicam-se a novos clientes, sendo que os atuais encontram-se a receber notificações diferentes com base no plano que tenham. Para já a WTF apenas confirmou, para atuais clientes, as alterações a nível do preçário mensal, não tendo ainda deixado detalhes sobre os dados móveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech