1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

NOS campanha portáteis

 

Com a pandemia, aumentou também a necessidade de os consumidores terem acesso a computadores e sistemas portáteis em casa para manterem as suas atividades regulares – seja de trabalho ou escolar. A pensar nisso mesmo, a NOS lançou agora uma campanha para novos clientes da empresa.

 

Os clientes que pretendam aderir aos planos NOS3 e NOS4, podem agora ter como opção a escolha de um computador portátil junto com o pacote, partir de 3€/mês. Voltado sobretudo para os estudantes que estão a ter aulas em casa, estes portáteis serão fornecidos para permitir as atividades de telescola, o teletrabalho, entretenimento ou convívio social.

 

De acordo com a NOS, serão fornecidos os modelos Acer TravelMate B3 ou Lenovo IdeaPad Slim 1. O primeiro modelo conta com um ecrã de 11.6 polegadas, um processador Intel Celeron N4020, 64GB de disco SSD, 4GB de RAM e o Windows 10 instalado.

 

Já o segundo modelo conta com um ecrã de 14 polegadas, um processador AMD A4-9129E, 64GB de disco SSD, 4GB de RAM e o Windows 10. Inclui ainda um rato, mochila e um ano de acesso ao Microsoft Office 365. Em ambos os casos existe um período de fidelização de 24 meses, que corresponde também ao pacote subscrito na empresa.

 

pacotes da NOS

 

Apesar de os portáteis estarem longe de serem modelos de topo, são mais do que suficientes para as tarefas do dia a dia de trabalho e estudo, garantindo que é mantida alguma continuidade nas tarefas durante este período da pandemia.

 

A oferta encontra-se válida até ao dia 30 de junho, sendo importante sublinhar que, com a adesão para a oferta dos portáteis, é perdido o acesso a outras ofertas que a empresa também fornece como escolha nos diferentes pacotes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech