1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter com sinal de verificado

 

O Twitter tem vindo a alterar várias das regras existentes sobre o Twitter Blue, ainda mais agora que a empresa começou a disponibilizar o programa para todos os países, e também se encontra a preparar para remover as antigas contas verificadas gratuitas da plataforma.

 

Uma das mais recentes agora aplicada será o período de tempo entre os quais os utilizadores registam uma nova conta no Twitter e a de poderem adquirir o Twitter Blue. Quando a empresa começou a disponibilizar a funcionalidade de verificação de contas no Twitter Blue, muitas usaram o sistema para criarem falsas entidades ou para abusos.

 

Isto levou a plataforma a implementar uma regra que apenas utilizadores com mais de 90 dias no Twitter podem adquirir o Twitter Blue. Desta forma, novas contas registadas na plataforma não podem de imediato adquirir o mesmo.

 

No entanto, a plataforma encontra-se agora a alterar esse período, passando apenas para 30 dias. Desta forma, as novas contas do Twitter apenas necessitam de esperar 30 dias antes de poderem adquirir o Twitter Blue.

 

Esta medida surge no mesmo dia em que a plataforma começou a anunciar que vai retirar da plataforma as antigas contas verificadas gratuitas. A partir de 1 de Abril, todos os utilizadores que tenham contas verificadas antigas no serviço vão perder o estatuto das mesmas, passando a ser apenas contas com Twitter Blue que permanecem verificadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech