1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO M3 Pro

 

Depois dos rumores das últimas semanas, eis que a POCO veio oficialmente confirmar o design do novo Poco M3 Pro 5G – que se confirma também ir de encontro ao design que tinha sido revelado faz alguns dias.

 

Segundo o design demonstrado pela empresa, e citado pelo portal GSMArena, o Poco M3 Pro 5G conta com um modulo da câmara localizado na parte superior lateral do dispositivo, invés de por toda a secção da estrutura como acontece no M3 regular.

 

confirmação oficial poco

 

Esta zona conta ainda com a marca da POCO em destaque, logo abaixo da câmara, juntamente com o termo Designed by POCO. Toda esta secção encontra-se ligeiramente acima do resto da estrutura do smartphone.

 

A imagem revela ainda que o sensor principal deverá ser de 48MP, tal como o modelo M3 regular, mas ainda se desconhecem detalhes concretos sobre o sensor. Além disso, existem ainda mais dois módulos que são de características desconhecidas – no modelo M3 regular estes sensores são câmaras de 2 MP de baixa qualidade.

 

Apesar de a empresa não ter revelado detalhes sobre o hardware interno do mesmo, os rumores apontam que este deve contar com uma bateria de 5000 mAh, um processador MediaTek Dimensity 700 e ainda um ecrã de 6.5 polegadas a 1080p, com taxa de frequência de 90Hz.

A revelação completa encontra-se prevista para o dia 19 de Maio.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech