1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO X3 Pro

 

Depois de todos os rumores que foram sendo revelados nas últimas semanas, finalmente chega a confirmação oficial do novo POCO X3 Pro.

 

No evento da empresa, a fabricante revelou oficialmente o novo POCO X3 Pro, a nova variante do dispositivo que vai chegar em breve ao mercado, e que pretende focar-se num público que pretenda um dispositivo sério, mas ao mesmo tempo com um preço acessível.

 

O POCO X3 Pro conta com um ecrã de 6.67 polegadas e 120Hz de taxa de atualização, conjugando ainda o mais recente Snapdragon 860, memória RAM LPDDR4X, sistema de armazenamento UFS 3.1 e uma bateria de 5160 mAh com suporte a carregamento em 33W.

 

A nível do hardware destaca-se ainda o uso de um sistema de colunas no dispositivo que a empresa refere como sendo capazes de fornecer “qualidade de estúdio” para os utilizadores finais.

 

comparação entre dois modelos da POCO

 

A nível das câmaras, este modelo conta com quatro sensores traseiros, sendo o principal de 48MP, acompanhado ainda por outro secundário de 8 MP. Encontram-se ainda dois sensores de 2 MP para a lente macro e para o sensor de profundidade. Na câmara frontal encontra-se um sensor de 20MP.

 

O POCO X3 Pro irá encontrar-se disponível por 249 euros para a variante com 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno. Existe ainda uma segunda versão com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno. Para quem adquira o X3 Pro em pré-venda, o mesmo encontra-se disponível por 199 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech