1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Amazon Fire 11 Max

 

A Amazon encontra-se a renovar a sua linha de tablets "Fire", com uma nova aposta para o mercado.

 

A empresa confirmou esta semana a chegada do novo Fire 11 Max, o mais recente tablet da linha, que conta com o destaque para um ecrã de 11 polegadas, acompanhado por um design premium e acessórios de topo.

 

Apelidado pela empresa como um dispositivo focado para entretenimento, este novo tablet conta com as mais recentes tecnologias para oferecer um excelente desempenho, aliado a um preço em conta para os consumidores.

 

O Fire 11 Max chega com uma estrutura em alumínio, deixando para trás os plásticos dos modelos anteriores. Esta alteração permite que o tablet tenha um toque mais premium, e seja também mais resistente para uso no dia a dia.

O ecrã de 11 polegadas conta com uma resolução de 2000x1200 píxeis e 213 PPI, com 4100 nits de brilho máximo. Obviamente, sendo da Amazon, conta ainda com integração total à loja de apps da empresa, bem como à Alexa.

 

No interior encontra-se um processador octa-core a 2.2 GHz, com 4 GB de RAM e suporte para redes WiFi 6. A empresa garante que o mesmo é até 50% mais rápido que o modelo da geração anterior, o Fire HD 10 Plus. O novo modelo encontra-se ainda em configurações de 64 e 128 GB de armazenamento, contando com uma bateria que permite a autonomia de 14 horas entre carregamentos.

De destacar ainda a existência de duas câmaras, uma frontal de 8 MP e uma traseira de 8 MP que permite a captura de vídeos em 1080p.

 

Para já, a chegada apenas foi confirmada para os EUA, mas espera-se que venha a surgir também para outros mercados nas próximas semanas. Neste o lançamento encontra-se previsto para o dia 23 de Maio (hoje), com um preço de 229.99 dólares.

 

Para quem pretenda o pacote completo, existe o "Productivity Bundle", que oferece, além do tablet, uma capa protetora com teclado integrado e uma stylus, por 329.99 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech