1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

amazon fire tv cube

 

Em meados de Setembro do ano passado, a Amazon revelou o seu novo conjunto de produtos dentro da linha Echo e Fire, com destaque para o Fire TV Stick. No entanto estes não foram bem recebidos por todos, com algumas críticas ao facto de o Fire TV Stick não possuir as mesmas funcionalidades que o Fire TV – como é o caso do armazenamento externo.

 

A pensar nisso, a empresa revela agora a sua nova aposta: o Fire TV Cube. Este novo equipamento foi revelado hoje pela Amazon e conta com algumas adições que não existiam no modelo anterior. Um dos destaques encontra-se e na integração de microfones, o que permite suportar os comandos de voz diretamente, tal como outros equipamentos da linha Echo.

 

fire cube

 

Além desta adição, não existem muitas diferenças face ao que já se encontrava no Fire TV stick, o que inclui um processador ARM a 1.5GHzx, 2GB de RAM, os mesmos comandos de voz e FireOS. Existem ainda duas versões de 8 e 16GB de armazenamento interno, mas ainda sem opções para armazenamento externo.

 

As pré-vendas começaram durante o dia de hoje, estando o Fire TV Cube disponível por 119.99 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech