1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 21h1

 

A Microsoft encontra-se cada vez mais perto de disponibilizar o Windows 10 21H1 para os utilizadores, também conhecida como a atualização de Maio de 2021 do Windows 10. Esta atualização será a “grande” atualização para o sistema – mesmo que ainda seja focada na sua maioria a pequenas melhorias para os utilizadores finais.

 

A atualização vai oferecer sobretudo melhorias a nível do desempenho e segurança, com as principais mudanças a serem feitas sobre o código interno do sistema. Os utilizadores podem esperar algumas novidades, mas nada que seja propriamente “revolucionário”.

 

Apesar de a atualização ainda não se encontrar disponível através do Windows Update, foi recentemente encontrado um vídeo da Microsoft que já parece confirmar que isso estará para acontecer em muito em breve.

De acordo com o Aggiornamenti Lumia, o vídeo descoberto revela como os utilizadores podem atualizar para a mais recente versão do Windows, mas também detalha algumas das novidades que podem ser esperadas na atualização – embora de forma simplificada.

 

 

De relembrar que a versão 21H1 será focada sobretudo em atualizações de segurança, correção de bugs e desempenho. As grandes novidades devem surgir apenas na segunda metade do ano, com a chegada da atualização conhecida como Windows 10 Sun Valley, ou Windows 10 21H2 – e onde se espera que a Microsoft possa revelar uma interface inteiramente diferente para o sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech