1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Watch

 

A Apple encontra-se a preparar algumas novidades para a sua próxima geração do Apple Watch, e apesar de ainda não existir nenhuma confirmação oficial da empresa sobre o dispositivo, surgiram já algumas imagens do que poderemos esperar do mesmo.

 

De acordo com os recentes leaks do canal do YouTube FPT, a Apple pode apostar num novo design para o futuro Apple Watch a chegar ao mercado, com bordas mais arredondadas no ecrã e um estilo “flat”. O estilo revelado pelos leaks vai de encontro ao que se encontra também nos mais recentes modelos do iPhone da empresa, com bordas menos acentuadas e ângulos mais retos.

 

O ecrã mantém as curvas na parte frontal, mas as laterais foram modificadas para serem mais lineares, sem o arredondamento que se verificava nos modelos anteriores. Espera-se ainda que a empresa venha a incluir um conjunto de novos sensores, como é o caso de um sensor capaz de medir a glucose do sangue sem a necessidade de realizar testes mais invasivos nos utilizadores.

 

 

Obviamente, todas as informações partem ainda de fontes não oficiais, sendo que até ao momento a Apple ainda não deixou qualquer informação sobre o seu futuro dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech