1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

TikTok dinheiro

 

Se é utilizador do TikTok, seja a criar ou apenas a ver conteúdos da plataforma, agora existe uma nova forma de poder ganhar um extra.

 

O TikTok revelou um novo programa de recompensas, onde os utilizadores podem obter pontos por cada ação que realizam dentro da aplicação, desde convidar amigos até simplesmente assistir a vídeos dentro do serviço.

Os utilizadores ganham pontos, que depois podem ser trocados por dinheiro real e enviados diretamente para a conta do PayPal. Cada 1000 pontos correspondem a 1 euro. Existem diferentes formas de ganhar estes pontos.

 

ganhos do tiktok

 

Para começar, o método mais vantajoso será através do convite de amigos. Ao usar o link único associado com cada perfil de utilizador, os utilizadores obtêm 2 euros por cada convidado que adira ao TikTok (cerca de 2000 pontos).

No entanto, este valor não é atribuído de imediato, sendo que os convidados necessitam de realizar diferentes tarefas para que se ganhe o valor final. O convide de um amigo pode permitir obter até 0.75 euros. No entanto para se obter o resto o referido necessita de usar ativamente o TikTok durante cerca de 10 dias.

 

Além desta forma, existe ainda a possibilidade de ganhar pontos através do tempo que se encontra dentro do serviço a ver vídeos. Por 25 minutos dentro do TikTok os utilizadores podem ganhar até 30 pontos.

 

retirar ganhos tiktok

 

É possível retirar os ganhos a partir de 0.5 euros – uma vez apenas – ou com o saldo mínimo de 1 euros em formato regular. Tendo em conta os valores, nem são demasiado elevados. As retiradas são feitas via PayPal.

 

ativar ganhos tiktok

 

Para ativar este novo sistema bastará aceder ao seu perfil na plataforma, e carregar sobre o pequeno ícone de uma “moeda” no topo do ecrã, aceitando em seguida os termos.

 

Feito isso, a conta está agora com as recompensas ativas, e basta continuar a usar o TikTok na normalidade para ir ganhando um extra.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech