1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

TikTok app

 

A plataforma Douyin, conhecida como a versão chinesa do TikTok, acaba de introduzir uma nova medida para limitar o uso do serviço para menores de 14 anos, seguindo a legislação local.

 

De acordo com as novas regras da ByteDance para o mercado chinês, os utilizadores com menos de 14 anos apenas podem usar o Douyin durante 40 minutos por dia, com vista a evitar casos de abuso ou vicio na plataforma – um problema crescente no pais e que tem vindo a tentar ser evitado pelas autoridades locais.

 

É importante relembrar que o Douyin não é a única plataforma a ter limitações na China. Os menores também possuem consideráveis limitações a nível da capacidade de poderem jogar durante o período noturno e até a terem um período de horas por dia que podem estar dentro de jogos online.

 

Os menores de 14 anos apenas podem jogar por 3 horas semanais, algo que também foi recentemente aplicado e sobre qual várias editoras tiveram de adaptar os seus jogos para ficarem em conformidade com a medida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech