1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

CNN portugal

 

A Media Capital revelou de surpresa que irá começar a transmitir em Portugal a CNN Portugal, estação televisiva de notícias que vai dar lugar à TVI24 na programação da entidade.

 

De acordo com o comunicado da entidade, o  Grupo Media Capital e a CNN estabeleceram um novo acordo de licenciamento para a criação da CNN Portugal, um canal de TV focado na distribuição de notícias. O anúncio oficial da empresa irá acontecer durante o dia de hoje, por volta das 20H, sendo que será provável que na mesma altura a TVI24 venha a tornar-se oficialmente a CNN Portugal.

 

A Media Capital irá ter a licença para operar a CNN em Portugal, tendo também acesso a todo o portefólio de conteúdos e informações que se encontram presentes no canal. Mário Ferreira, da Media Capital, afirma que esta parceria será uma das mais importantes na história da televisão Portuguesa, sendo que a CNN é reconhecida como sendo uma das maiores cadeias de televisão a nível mundial.

 

A parceria foi entretanto confirmada por várias fontes da TVI, como é o caso de Cristina Ferreira e também do Diretor Geral da TVI, Nuno Santos. Espera-se que a confirmação da parceria seja realizada durante o Jornal das 20H.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech