1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome speed

 

Depois de ter lançado a versão 91 do Google Chrome, a empresa encontra-se agora a indicar que as mudanças feitas na “base” do navegador vão fornecer grandes melhorias a nível de desempenho para os utilizadores finais.

 

De acordo com a empresa, a mais recente versão do Chrome deverá fornecer até 23% mais desempenho devido ao uso de um novo motor de javascript. A empresa realizou várias melhorias no motor do V8 JavaScript e WebAssembly, que deverão tornar o processamento de código javascript consideravelmente mais rápido.

No final, isto deverá traduzir-se em ainda mais velocidade de carregamento para os sites que os utilizadores costumem aceder com regularidade. O novo motor, apelidado de Sparkplug, foi criado exatamente para aproveitar o máximo de recursos da internet atual, e do hardware que existe atualmente disponível.

 

Este é capaz de otimizar consideravelmente o carregamento e compilação de código pelo navegador, melhorando a navegação em geral para os utilizadores. Além disso, este deve ainda melhorar o uso da RAM e tornar todo o processo mais rápido.

 

É também importante notar que a Google tem vindo a trabalhar para melhorar consideravelmente o desempenho do seu navegador. As últimas atualizações feitas ao Chrome tem sido fortemente focadas em fornecer ainda mais desempenho no navegador para a navegação dos utilizadores – ao mesmo tempo que foram também introduzidas algumas melhorias a nível da segurança e estabilidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech