1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome logo do navegador

 

Se utiliza o Google Chrome no macOS, é possível que brevemente venha a sentir algumas melhorias no desempenho do navegador. Isto porque a Google continua a otimizar ainda mais o navegador sobre diferentes sistemas, e o da Apple vai ser o mais recente com novidades.

 

Segundo a empresa, as mais recentes versões do Chrome para macOS contam agora com melhorias de desempenho em torno dos 20%, graças a algumas mudanças e otimizações feitas pela empresa.

A confirmação parte dos próprios testes de desempenho de navegadores da Apple, que indicam um total de 360 pontos para o Chrome em responsividade no sistema. Este valor representa um aumento de 20% de desempenho face ao Safari da Apple.

 

As melhorias de desempenho devem ser ainda mais sentidas sobre os dispositivos que tenham o chip M1 da empresa, sendo que em comparação com o Chrome em 2020 o aumento de desempenho atinge os 43%.

 

Tudo o que os utilizadores necessitam de fazer será atualizarem os seus navegadores para as versões mais recentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech