1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung Galaxy A72

 

Se está a pensar mudar de smartphone me breve, não deixe de olhar para a promoção disponível na Amazon para o fantástico Samsung A72, agora a um preço ainda mais apetecível.

 

O Samsung A72 conta com um ecrã de 6.7 polegadas Super AMOLED FHD+, acompanhado por um processador octa-core, 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno (embora esteja disponível também na variante com 128GB).

A nível das câmaras, conta com um sensor principal de 64MP, acompanhado por uma lente ultra-wide de 12MP, uma telefoto de 8 MP e ainda uma lente macro de 5MP, capazes de capturar imagens impressionantes nas mais variadas condições. Isto tudo é acompanhado por uma bateria de 5000 mAh para uma excelente autonomia.

 

Na promoção da Amazon, o Samsung A72 na versão de 256GB encontra-se disponível ainda com a oferta dos Buds Live, por um preço de apenas 509 euros (menos 28% do que o preço regular, e ainda com a oferta dos earbuds).

- Samsung A72 256GB com Buds Live (Amazon)

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech