1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple Music

 

Se nunca testou o Apple Music, mas também não pretende adquirir um plano pago para tal, agora existe uma alternativa com a ajuda das lojas da MediaMarkt.

 

Para todos os interessados, a MediaMarkt encontra-se agora a oferecer quatro meses de teste gratuito no Apple Music, sendo que a oferta aplica-se a todos os interessados – mesmo quem não tenha realizado compras nas lojas da empresa.

Para beneficiar da oferta, os utilizadores apenas necessitam de ter em atenção um ponto: a oferta apenas se aplica a novos utilizadores do Apple Music. Ou seja, se alguma vez teve uma conta da Apple na sua plataforma de streaming, então não pode usar esta promoção.

 

Além disso, após os quatro meses de teste é necessário subscrever ao serviço com um plano pago para manter o acesso – a Apple Music não fornece atualmente uma subscrição gratuita como acontece no Spotify, portanto, os utilizadores necessitam de um plano pago para continuarem a ter acesso a todos os conteudos do serviço.

 

Os interessados apenas necessitam de aceder ao site da promoção, e ativar o seu código. De notar que esta oferta será por tempo limitado, portanto quanto mais cedo a ativar, mais possibilidade terá de ter um código ativo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech