1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

apple music

 

O Apple Music pode não estar no mesmo palco em nível de utilizadores como o Spotify, mas a empresa continua a tentar novas formas de atrair os consumidores para o serviço. Além da oferta de um período de teste para novos inscritos na plataforma, a empresa está agora a tentar cativar com a oferta por um período adicional do serviço – sem qualquer custo associado.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, a empresa encontra-se a enviar notificações com a oferta de um período adicional gratuito do Apple Music por 3 meses. Até ao momento estas notificações aparentam encontrar-se a ser enviadas para utilizadores que tenham usufruído do período gratuito no passado mas não tenham adquirido o plano pago.

 

apple music notificação

 

Além disso, os relatos apontam também que a notificação está a ser enviada para os utilizadores que tiveram uma subscrição na plataforma mas cancelaram a mesma entretanto. Em todo o caso, quando é recebida, o utilizador pode assim beneficiar de um período adicional de tempo gratuito dentro do serviço.

 

Curiosamente esta notificação começou a ser enviada pouco depois de terem surgido números respeitantes aos utilizadores ativos no Spotify, e que são praticamente o dobro dos existentes no Apple Music.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech