1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple music

 

O Apple Music foi lançado no mercado como uma alternativa a gigantes como o Spotify, e tem vindo a ganhar alguma popularidade, apesar de ainda se encontrar muito longe de atingir os níveis dos rivais.

 

No entanto, para quem ainda não tenha usado o serviço e esteja à procura de alternativas, agora é possível ativar a oferta de três meses gratuitos do Apple Music. Apenas necessita de instalar uma aplicação no seu iPhone ou iPad para tal.

 

Utilizando a aplicação Shazam, a Apple encontra-se a promover o Apple Music para os utilizadores, fornecendo três meses gratuitos para quem sincronize a app com o serviço de streaming. Para tal basta:

 

1- Instalar a aplicação do Shazam no iPhone ou iPad

2- Toque sobre a opção “Biblioteca” > Definições.

 

Dentro das definições deverá verificar a secção de “Streaming”, onde o serviço Apple Music deve surgir na lista. Ao carregar no mesmo será apresentado o anúncio a oferecer três meses de música gratuita na plataforma.

 

De notar que esta oferta apenas se aplica a utilizadores que nunca tenham adquirido anteriormente o Apple Music. Se já tiver estado subscrito no serviço – mesmo que o plano já não esteja ativo – então não poderá beneficiar da oferta novamente.

 

Ainda assim, será uma forma de novos utilizadores poderem testar a plataforma de streaming da Apple – e obviamente, quem pretender pode sempre manter a conta no plano pago do serviço para o futuro. A oferta vai manter-se ativa até meados de Janeiro de 2021, portanto aproveite enquanto dura!

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech